Demolishman
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wai for PC

+2
beojone
Rurouni-X
6 participantes

Ir para baixo

Wai for PC Empty Wai for PC

Mensagem por Rurouni-X Seg Jul 06, 2009 1:08 pm

Fonte: www.adrenaline.com.br

O que vc acham do Wii da Nintendo? Legal, não? Agora o que vc acharia de poder fazer o mesmo, jogar simulando movimentos reais, só que usando seu Computador?

Bom, pois agora vc pode fazer isso. Foi lançado o Wai for PC.

Wai for PC Wai_for_pc

A grande novidade do Wii e que revolucionou o modo de se jogar um game, principalmente de esportes, e responsável pelo sucesso de vendas do console, está agora disponível também para PC. O controle remoto e mais o Nunchuck fazem parte do pacote Wai For PC, que traz ainda uma unidade de Bluetooth.

O mais interessante é que o controle não serve apenas para games, mas sim para alguns aplicativos no PC, como por exemplo, Windows Media Player. E serve até para apresentações mais elaboradas usando o controle para movimentar o cursor na tela a longas distâncias, precisamente de até 4 metros. Isso porque ele também serve como Mouse e principalmente pela compatibilidade com o PowerPoint.

Mais lógico que toda essa tecnologia não vem de graça. O preço do brinquedo é bem caro, R$ 499,00.

Pros que se interessaram e desejam mais informações, leiam o review feito pela Adrenaline:
http://www.adrenaline.com.br/biblioteca/review/198/wai-for-pc.html?&pg=1

Pagina oficial do Wai for PC:
http://www.waiforpc.com.br/
Rurouni-X
Rurouni-X

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Wai for PC Empty Re: Wai for PC

Mensagem por beojone Seg Jul 06, 2009 1:30 pm

Wai Sô???

é a tecnologia chegando
beojone
beojone

Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Wai for PC Empty Re: Wai for PC

Mensagem por Stipy Seg Jul 06, 2009 1:43 pm

IMO tanto o wii qt essa versão para o PC são ruins. Esse tipo de tecnologia tem q se desenvolver muito pra me agradar.
Stipy
Stipy

Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Wai for PC Empty Re: Wai for PC

Mensagem por Balizk Seg Jul 06, 2009 3:26 pm

Como eu disse pro meu amigo:

"Nem os jetsons tinham essa tecnologia"
Balizk
Balizk

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Wai for PC Empty Re: Wai for PC

Mensagem por Powerss Seg Jul 06, 2009 4:02 pm

Stipy escreveu:IMO tanto o wii qt essa versão para o PC são ruins. Esse tipo de tecnologia tem q se desenvolver muito pra me agradar.


Fala mal do Wii não rapá. Aposto que quando cê jogar Mario Kart Wii seu conceito vai mudar.

Mas isso ai é meio seboso, o controle é pra Wii não pra PC, e aqui que tem que ser muito entendido pra configurar essa joça ai.
Powerss
Powerss

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Wai for PC Empty Re: Wai for PC

Mensagem por Skeleton King Ter Jul 07, 2009 8:06 pm

Powerss escreva PROJECT NATAL no youtube e veja como HUMILHA O "CONTROLE DO WII" se brincadeira, eu ficaria com WII por causa de Ninja turtles, Super smash bros brawl, Zelda, Mario galaxi e o kart, não a mais games fodas, se você tiver 360, WII e PC ja ta fodas . . .Mais com otenho que escolher entre dois escolho o 360
Skeleton King
Skeleton King

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Wai for PC Empty Re: Wai for PC

Mensagem por Powerss Ter Jul 07, 2009 10:16 pm

Skeleton King escreveu:Powerss escreva PROJECT NATAL no youtube e veja como HUMILHA O "CONTROLE DO WII" se brincadeira, eu ficaria com WII por causa de Ninja turtles, Super smash bros brawl, Zelda, Mario galaxi e o kart, não a mais games fodas, se você tiver 360, WII e PC ja ta fodas . . .Mais com otenho que escolher entre dois escolho o 360


Eu vi esse project natal na E3 desse ano. Me diz, como tu vai jogar fps naquilo? Jogos de esporte? O negoço nem sequer tem especulação pra data de lançamento e ainda por cima é preconceituoso lol, os lasers dele não funcionam muito bem em pele negra. Ou seja vai acabar sendo um grande fail.

E ainda por cima digo pra você investir num PC. Quase todos os jogos bons do 360 tem versão pra PC (com excessão de Halo 3), que é muito melhor pra jogar no caso de FPS's. Porque sinceramente ter PC foda e um 360 é a coisa mais burra que tem, praticamente você tem 2 clones, só que um com uma jogabilidade melhor e um online free. Mas se você pretende vender o Wii (apesar de ser pecado, e provavelmente vai se arrepender depois) pra obter grana pra comprar o 360, compre um pc foda, vale mais.
Powerss
Powerss

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Wai for PC Empty Re: Wai for PC

Mensagem por Stipy Ter Jul 07, 2009 10:27 pm

Powerss escreveu:
Stipy escreveu:IMO tanto o wii qt essa versão para o PC são ruins. Esse tipo de tecnologia tem q se desenvolver muito pra me agradar.


Fala mal do Wii não rapá. Aposto que quando cê jogar Mario Kart Wii seu conceito vai mudar.

Mas isso ai é meio seboso, o controle é pra Wii não pra PC, e aqui que tem que ser muito entendido pra configurar essa joça ai.


Odeio Mario Kart. Só compro console pra jogar RPG.
Stipy
Stipy

Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Wai for PC Empty Re: Wai for PC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos