Demolishman
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

é........

+3
Rurouni-X
Balizk
Cebolão
7 participantes

Ir para baixo

é........ Empty é........

Mensagem por Cebolão Sáb Jul 04, 2009 6:25 pm

e o seguinte galera é impressão minha ou o forum tá indo pro saco? primeiro foi o site, agora o forum parece q esta se desmanchando... sem novos topicos... poucos membros isso esta muito triste lembro dos velhos tempos no antigo forum ele fervia de topicos e gente comentando é uma pena... tem tão poucos menbros as vezes sinto a sensação de que tem muitos desistindo de Diablo III Crying or Very sad esse game foi um dos que tive prazer de virar noites jogando toda hora era um ALT + TAB eu deixava o D2 em janela ai eu alternava entre Diablo Bra e o game e como o Demolish disse... (É fim dos tempos!!!) eu so queria que nehum outro jogo ocupasse o lugar de Diablo por que na minha opinião ele é único vamos lá galera não desitam mostrem o game parar seus amigos parentes primos sei lá quem tiver site coloque banners sobre o forum para q a luz de Diablo (que já é bem pouca) não se acabe...

Abraço a todos

ps: alguém ai já viu o site do demolish? não é puxando saco + o cara desenha bem pra kct
http://www.demolishman.com/

Cebolão

Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

é........ Empty Re: é........

Mensagem por Balizk Sáb Jul 04, 2009 8:21 pm

Mas o forum estava +- assim antes de sumir lol
Balizk
Balizk

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

é........ Empty Re: é........

Mensagem por Rurouni-X Sáb Jul 04, 2009 8:52 pm

O Forum já anda em baixa faz tempo...desde de que me cadastrei está assim, salvo a semana da confirmação do desenvolvimento de D3 e o mês de Janeiro que sempre tinha alguém postando. O ritmo é esse mesmo...parece cidade abandonada do velho oeste.

A galera que está aqui é a da resistencia...não vamos deixar o forum morrer.
Rurouni-X
Rurouni-X

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

é........ Empty Re: é........

Mensagem por Skeleton King Sáb Jul 04, 2009 9:25 pm

Ta mais pra Tristan, porem este forum foi assim dez que eu entrei.O forum so se movimenta quando tem notícias de Diablo e Starcraft, se movimentara mais quando Diablo 3 e Star Craft 2 lançarem, e ai poderemos marcar até mesmo partidas aqui Smile .E se der o Delacroix podia add um Membro como administrador que saiba mecher em desing para mudar um pouco este forum ou pedir pro Demo mesmo um favor, pois a Blizzard deu recursos de Diablo para criar fansites se lembram??? só usa-los pra isso alguem precisa saber mecher, ai fica um forum fodinha pelo menos só pro pessoal daqui conversar, saber da blizzard e marcar partidas, assim o forum "Demolishman" nunca seria esquecido. . .Concordam comigo em algo???
Skeleton King
Skeleton King

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

é........ Empty Re: é........

Mensagem por Sushi Sáb Jul 04, 2009 9:52 pm

Skeleton King escreveu:Ta mais pra Tristan, porem este forum foi assim dez que eu entrei.O forum so se movimenta quando tem notícias de Diablo e Starcraft, se movimentara mais quando Diablo 3 e Star Craft 2 lançarem, e ai poderemos marcar até mesmo partidas aqui Smile .E se der o Delacroix podia add um Membro como administrador que saiba mecher em desing para mudar um pouco este forum ou pedir pro Demo mesmo um favor, pois a Blizzard deu recursos de Diablo para criar fansites se lembram??? só usa-los pra isso alguem precisa saber mecher, ai fica um forum fodinha pelo menos só pro pessoal daqui conversar, saber da blizzard e marcar partidas, assim o forum "Demolishman" nunca seria esquecido. . .Concordam comigo em algo???

Quase tudo, esse forum tem uns 20 membros, nao tem como ser tao movimentado, eh natural ser paradinho mesmo... mas esses ultimos dias foi um post por dia... vamo se animar aew gente
Sushi
Sushi

Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 30
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

é........ Empty Re: é........

Mensagem por Cebolão Sáb Jul 04, 2009 10:30 pm

+ de 2003 até 2006 foi + movimentado + agora tá meio paradão msm não sei se é pq o jogo não é tão popular ou se tem preguiça de fazerem cadastro no site...

Cebolão

Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

é........ Empty Re: é........

Mensagem por asddsasdadsasd Sáb Jul 04, 2009 10:37 pm

Quando anunciaram Diablo 3 não dava nem pra acompanhar as news direito. O forum tá parado porque esse é temporário e só veio quem já era velho mesmo. Quando param as notícias também fica parado, normal.

Mas não adianta nada vocês ficarem reclamando e não postarem, reclamar não vai adiantar nada se vocês não começarem por vocês mesmos movimentado o forum.

No Brasil também não tem comunidade boa pra jogos de Blizzard. As 2 que conheço

Hybrid - Sinceramente, nao é porque não gosto de lá, mas esse forum é morto há tempos. O morto daqui é o movimentado de lá. Fora que falta conteúdo das notícias.

Hangar - 90% não está interessado em discutir jogos. Dos 10% que estão interessado a maioria é troll que se acha o fodão. Briga lá acontece toda hora, é ridículo. Há usuários sérios? Sim, tem uns caras gente boa lá, mas são poucos.

Eu tava pensando em criar uma nova rede junto com o Delacroix e
vocês. Uma rede sobre jogos da Blizzard no geral mesmo, não só Diablo,
só que seria só forum, sem site. Aí as notícias seriam postadas
diretamente no forum, organizadinho e tal.

Só que tem um
problema, é uns 115 reais por ano, tinha que fazer uma vaquinha pra
fazer isso. Eu poderia pagar 1 ano só porque estou trabalhando, outro
ano eu já nem garanto.

Tem que ver isso aí né?
asddsasdadsasd
asddsasdadsasd

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

é........ Empty Re: é........

Mensagem por Skeleton King Sáb Jul 04, 2009 11:12 pm

LOL, eu até ajudaria, mais ja to pra comprar o 360, e fica complicado aqui.Mais não existe server gratuito, tem um monte. . .Alem do mais ja temos até chat . . .Mais vocês quem sabem, eu entrarei no forum até mais pagar aqui fica complicado pro meu lado Smile .
Skeleton King
Skeleton King

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

é........ Empty Re: é........

Mensagem por Rurouni-X Dom Jul 05, 2009 11:21 am

Skeleton King escreveu:LOL, eu até ajudaria, mais ja to pra comprar o 360, e fica complicado aqui.Mais não existe server gratuito, tem um monte. . .Alem do mais ja temos até chat . . .Mais vocês quem sabem, eu entrarei no forum até mais pagar aqui fica complicado pro meu lado Smile .

auhahauhauh...tem que rir pra não chorar depois de uma dessa.

Qual modelo vc vai comprar fera? O mais basico(HD 20 Gb) de 1.300 reais? o intermediario(Hd 60Gb) que custa 1500? Ou o elite (HD 120 Gb) que custa 2.500 reais?

@Tabaco

Veio como é que seria esse eskema de pagamento do sevidor...tipo é mensal ou anual?

Se puder de mais detalhes...
Rurouni-X
Rurouni-X

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

é........ Empty Re: é........

Mensagem por asddsasdadsasd Dom Jul 05, 2009 1:39 pm

A maioria é anual, mas vi uns que tem mensal. Forum não é difícil de manter igual site, é só texto e imagem uploadeada no forum, no máximo mesmo.

O complicado é que tem que licensiar um forum... o VBulletin custa 180 doletas, mas é pra vida toda.

Ou pode licensiar um forum por meios..ilegais. Aliás não sei quanto está o preço de outros, VBulletin é o melhor.
asddsasdadsasd
asddsasdadsasd

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

é........ Empty Re: é........

Mensagem por Rurouni-X Dom Jul 05, 2009 2:25 pm

Hmm..180 dolares pelo VBulletin. Se tivessemos membros dispostos a contribuir...

E o server de 115 reais.. qual seria?
Rurouni-X
Rurouni-X

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

é........ Empty Re: é........

Mensagem por Balizk Dom Jul 05, 2009 7:30 pm

Blood Vallentine escreveu:Quando anunciaram Diablo 3 não dava nem pra acompanhar as news direito. O forum tá parado porque esse é temporário e só veio quem já era velho mesmo. Quando param as notícias também fica parado, normal.

Mas não adianta nada vocês ficarem reclamando e não postarem, reclamar não vai adiantar nada se vocês não começarem por vocês mesmos movimentado o forum.

No Brasil também não tem comunidade boa pra jogos de Blizzard. As 2 que conheço

Hybrid - Sinceramente, nao é porque não gosto de lá, mas esse forum é morto há tempos. O morto daqui é o movimentado de lá. Fora que falta conteúdo das notícias.

Hangar - 90% não está interessado em discutir jogos. Dos 10% que estão interessado a maioria é troll que se acha o fodão. Briga lá acontece toda hora, é ridículo. Há usuários sérios? Sim, tem uns caras gente boa lá, mas são poucos.

Eu tava pensando em criar uma nova rede junto com o Delacroix e
vocês. Uma rede sobre jogos da Blizzard no geral mesmo, não só Diablo,
só que seria só forum, sem site. Aí as notícias seriam postadas
diretamente no forum, organizadinho e tal.

Só que tem um
problema, é uns 115 reais por ano, tinha que fazer uma vaquinha pra
fazer isso. Eu poderia pagar 1 ano só porque estou trabalhando, outro
ano eu já nem garanto.

Tem que ver isso aí né?

Você nem me contro sobre isso Mad

Eu gosto da idéia, bem mais estimulante do que ter trabalhado como redator por 1-2 semanas pra HANGAR pqp. Eu traduzia e postava tudo que tinha de news, pra ficae 3 dias off e os caras falarem "POW VC NEM AJUDA FLW" e dae paro de ter news la Laughing

Único problema ai é dinheiro, comofas.
Balizk
Balizk

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

é........ Empty Re: é........

Mensagem por Skeleton King Dom Jul 05, 2009 7:46 pm

Rurouni-X escreveu:
Skeleton King escreveu:LOL, eu até ajudaria, mais ja to pra comprar o 360, e fica complicado aqui.Mais não existe server gratuito, tem um monte. . .Alem do mais ja temos até chat . . .Mais vocês quem sabem, eu entrarei no forum até mais pagar aqui fica complicado pro meu lado Smile .

auhahauhauh...tem que rir pra não chorar depois de uma dessa.

Qual modelo vc vai comprar fera? O mais basico(HD 20 Gb) de 1.300 reais? o intermediario(Hd 60Gb) que custa 1500? Ou o elite (HD 120 Gb) que custa 2.500 reais?

@Tabaco

Veio como é que seria esse eskema de pagamento do sevidor...tipo é mensal ou anual?

Se puder de mais detalhes...


Aqui tem a vista de 1.500 edição resident evil, e 1.300 normal placa Falcon. ja vou ganhar uma grana com o nintendo wii. . .
Skeleton King
Skeleton King

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

é........ Empty Re: é........

Mensagem por Powerss Seg Jul 06, 2009 4:11 pm

Skeleton King escreveu:
Rurouni-X escreveu:
Skeleton King escreveu:LOL, eu até ajudaria, mais ja to pra comprar o 360, e fica complicado aqui.Mais não existe server gratuito, tem um monte. . .Alem do mais ja temos até chat . . .Mais vocês quem sabem, eu entrarei no forum até mais pagar aqui fica complicado pro meu lado Smile .

auhahauhauh...tem que rir pra não chorar depois de uma dessa.

Qual modelo vc vai comprar fera? O mais basico(HD 20 Gb) de 1.300 reais? o intermediario(Hd 60Gb) que custa 1500? Ou o elite (HD 120 Gb) que custa 2.500 reais?

@Tabaco

Veio como é que seria esse eskema de pagamento do sevidor...tipo é mensal ou anual?

Se puder de mais detalhes...


Aqui tem a vista de 1.500 edição resident evil, e 1.300 normal placa Falcon. ja vou ganhar uma grana com o nintendo wii. . .


Vende não rapaz... Metroid Other M, Mario Galaxy 2 e o Novo Zelda tá pra sair ai. Vai se arrepender.

@Topic: Sinceramente eu acho besteira o Demolishman abandonar o site dele, e dái que a Blizzard tirou ele da lista de fansites? Ele simplismente continua sendo o melhor fansite de Diablo do Brasil, e isso pra mim já é mais do que suficiente pra continuar com o trabalho. O cara é um designer incrível, não devia abandonar assim.

Btw eu posso contribuir com alguma grana, mando o dinheiro por correio ou depósito na conta, mas é bom quem tiver cartão de crédito internacional pra comprar os hosts estrangeiros bons. Também era bom alguém com habilidades no photoshop pra criar o design do site/fórum. Bom isso ser quiser ser digno de uma continuação do Demolish.
Powerss
Powerss

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

é........ Empty Re: é........

Mensagem por Sushi Seg Jul 06, 2009 7:14 pm

E q o nome nao mude, uma homenagem pro titio Demo
Sushi
Sushi

Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 30
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

é........ Empty Re: é........

Mensagem por Skeleton King Seg Jul 06, 2009 9:07 pm

Powerss, eu tinha ficado mesmo com pena de vender o WII por causa do novo jogo das TARTARUGAS NINJA, mais vendo que no 360 tem Left 4 dead, Alien vs Predator, Halo, Gta IV, Street fighter 4, e Ninja Gaidem ja estou muito feliz, a lem do mais conheço um pessoal pra jogar online Very Happy .
Skeleton King
Skeleton King

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

é........ Empty Re: é........

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos