Demolishman
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

+10
beojone
Sushi
Stipy
Rurouni-X
asddsasdadsasd
Delacroix
Balizk
OtiN
DEMOLISHMAN
Cebolão
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por Cebolão Ter Jun 23, 2009 10:52 pm

Galera hj eu fiquei puto da vida quando abri o Diablo.Bra o site o site Sad ... perai deixa eu pegar coragem... o site vei fechar!!!!!!!!!!! No putz o site foi minha escola de Diablo tanto o 1 quanto o 2 e o LoD foi uma verdadeira facada no peito... olha, caso esse forum se ferrar dêem um jeito de avisar antes nos e-mails... sei lá pq foi o site + confiável sobre Diablo q já achei juro... sera q o Demo tá fazendo drama q nem daquela vez? acho que não depois de algums comentários eu fikei muito triste é uma pena um site como esse fechar as portas caso feche mesmo e o demo perder a graça no esquema de site... se tiver como o Delacroix q já ficou muito tempo nos ajudando também tanto nas news como no forum ou outros moderadores podia arrumar um servidor gratuito e colocar o site nem q seja com um layout frakim ou sei lá um fazer um blog lá e colocar aki pq ficar vivendo de forum é brabo

Cebolão

Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por DEMOLISHMAN Ter Jun 23, 2009 11:54 pm

O problema é que a Blizzard me removeu do programa de fansites, e agora que não tenho mais reconhecimento pelo meu trabalho, eu não tenho incentivo para continuar.

O site nunca gerou grana, sempre rodei ele por paixão ao game. A quebra do programa do fansite ardeu muito. A empresa é sensacional, tenho certeza que é tudo questão de leis entre Brasil e USA, não vamos permitir que julguemos-os erroneamente. Abraços.

DEMOLISHMAN

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por OtiN Qua Jun 24, 2009 12:00 am

DEMOLISHMAN escreveu:O problema é que a Blizzard me removeu do programa de fansites, e agora que não tenho mais reconhecimento pelo meu trabalho, eu não tenho incentivo para continuar.

O site nunca gerou grana, sempre rodei ele por paixão ao game. A quebra do programa do fansite ardeu muito. A empresa é sensacional, tenho certeza que é tudo questão de leis entre Brasil e USA, não vamos permitir que julguemos-os erroneamente. Abraços.

Ahmm, mistério resolvido então.. uma grande pena não termos mais esse excelente site.
Mas com certeza, vamos continuar mantendo contatos aí com o pessoal do fórum.. ele continua certo?
OtiN
OtiN

Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por Balizk Qua Jun 24, 2009 1:12 am

DEMOLISHMAN escreveu:O problema é que a Blizzard me removeu do programa de fansites, e agora que não tenho mais reconhecimento pelo meu trabalho, eu não tenho incentivo para continuar.

O site nunca gerou grana, sempre rodei ele por paixão ao game. A quebra do programa do fansite ardeu muito. A empresa é sensacional, tenho certeza que é tudo questão de leis entre Brasil e USA, não vamos permitir que julguemos-os erroneamente. Abraços.

Ta tem algum bug ae ?

Isso ai é muito tenso dae acabar assim do nada. aff que ruim Crying or Very sad :cry

É o nosso fim Crying or Very sad

@Se o demolishman aparecer e dizer "brinks" dae pego todo mundo Laughing @
Balizk
Balizk

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por DEMOLISHMAN Qua Jun 24, 2009 5:17 am

Não. É verdade mesmo, é que é difícil sair falando mal da empresa. Por isso que não postei na notícia, seria errado e covardia.

Se os criadores não me reconhecem, não da pra continuar. Reconhecimento é gratuito, não custa nada, e se eu não tenho nem este valor de meus ídolos, depois de 8 anos, então...

Na verdade, eu não me importo com reconhecimento algum, eles não tem obrigação disso, mas quando o reconhecimento já existe e eles TIRAM isso, aí queima um pouco o ego. Na primeira vez que fechei, pela resposta dos fãs do game, eu re-abri o site, mas aí, recebi esta notícia da IGN/Gamespy sobre o fechamento dos servidores... Pra mim foi a gota.

Adoro a Blizzard e os games.

Abraços!

DEMOLISHMAN

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por Delacroix Qua Jun 24, 2009 11:18 am

Demolish, a Blizzard não disse porque te removeu do programa ?
Delacroix
Delacroix
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/06/2009

https://demolishman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por asddsasdadsasd Qua Jun 24, 2009 12:03 pm

Estranho, o site e forum sempre foram fechados sobre assuntos como pirataria, servers, cracks, etc. Que droga.
asddsasdadsasd
asddsasdadsasd

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por Balizk Qua Jun 24, 2009 4:53 pm

Para mim não esta claro tudo isso... Nem aquele negócio que você falo de recessão e sei la o que.

A crise não atinge o mundo dos gamers Laughing (?)
Balizk
Balizk

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por Cebolão Qua Jun 24, 2009 5:42 pm

putz a Blizzard North fechou? pelo menos nisso o demo deve ta brincando...
fiquei doido alguém ai sabe me dizer um site confiavel mesmo sobre Diablo 1 ,2 , LoD e 3?

se souberem me avisem pois o + confiavel que achei foi o Diablo.bra as vezes acho que vou dar um jeito de copiar todos artigos que tem no site e guardar tenho mó medo de eu nunca + achar tutorias, dicas e curiosidades sobre Diablo o SITE é completasso pena que saia poucas news + faze o que tudo culpa da blizzard as vezes acho ela muito egoísta dentro desses 2 anos que convivi com o site eu agradesço muito a o Demolish e a todos os moderadores que sempre nos troxeram noticias fresquinhas sempre embaladas de muito humor as vezes... vou parar por aki sinão vira livro de romance huahua + faze o que valew demolish e a toda galera do Diablo.bra

podiam fazer um Blog ou coisa parecida e ir postando com um visual tosco + não tem problema...

abraço a todos

Cebolão

Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por asddsasdadsasd Qua Jun 24, 2009 5:53 pm

Cebolão escreveu:putz a Blizzard North fechou? pelo menos nisso o demo deve ta brincando...

Laughing

Fechou, desde 2005.
asddsasdadsasd
asddsasdadsasd

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por Cebolão Qua Jun 24, 2009 5:56 pm

eeeeeeeeee fechou não fechou?

Cebolão

Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por Cebolão Qua Jun 24, 2009 5:58 pm

eu não sabia

Cebolão

Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por Rurouni-X Qua Jun 24, 2009 6:27 pm

Só da pra lamentar...mas muito estranho esta atitude da Blizzard, depois de tantos anos de parceria e sem nenhuma pisada de bola sua(Demolishman) eles tomam esta atitude?

Pode ter certeza que deve vir algo por ai...será que esse novo escritorio da Blizzard no Brasil planeja fazer um site BR e não quer concorrência?

E uma pergunta que está no ar...

E agora? Vai fechar o forum e vamos cada um pro seu canto?
Rurouni-X
Rurouni-X

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por Delacroix Qua Jun 24, 2009 6:47 pm

Por mim, este fórum continua.
Delacroix
Delacroix
Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/06/2009

https://demolishman.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por Rurouni-X Qua Jun 24, 2009 7:29 pm

Delacroix escreveu:Por mim, este fórum continua.

Mais alguém?
Rurouni-X
Rurouni-X

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por Cebolão Qua Jun 24, 2009 7:47 pm

Rurouni-X escreveu:
Delacroix escreveu:Por mim, este fórum continua.

Mais alguém?

[2]

Cebolão

Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por Balizk Qua Jun 24, 2009 8:20 pm

Ta, um forum devemos ter.

Mas este aqui mesmo ?

Lembro de um que o Tabaco + Caprino criaram um forum LOLZITOS ou LOL.inc sei la algo assim com patitas no fundo Laughing
Era bem melhor (cor e blablabla) do que este (se bem que este tem emotions sensacionais) e duvido muito que tiraram um tustao para aquele forum...

Logo pergunto: comofas?

Quero continuar sim com um forum.
Balizk
Balizk

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por Rurouni-X Qua Jun 24, 2009 8:42 pm

Balizk escreveu:Ta, um forum devemos ter.

Mas este aqui mesmo ?

Quero continuar sim com um forum.

Eu acho bom ficarmos com esse por um tempo... pq veja a situação, mesmo o Delacroix fazendo a divulgação da reabertura do forum no site, nem 1/3 dos antigos usuarios ativos vieram pra cá. Se mudar ai assim que o povo vai se espalhar de vez...

Tem muita gente que ainda acha que o forum está quebrado...quando chegar na pagina do site e vir que o Demolishman parou de vez, a maioria vai vir pro link desse forum.

Logico, é minha humilde opinião...mas quem decide é a galera da ADM e Moderação. Se mudar vou atras.
Rurouni-X
Rurouni-X

Mensagens : 90
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por asddsasdadsasd Qua Jun 24, 2009 10:26 pm

A moral é que "forumeiros" é uma dos piores nomes pra site que já vi.
Sério.
asddsasdadsasd
asddsasdadsasd

Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por Cebolão Qua Jun 24, 2009 10:33 pm

podiam pelo menos trocar essa imagem de paint e colocar um trem referente ao Diablo ou sei lá

Ps. que acham de um simples blog? ficaria legal

Cebolão

Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por Stipy Qua Jun 24, 2009 10:36 pm

Não consigo acreditar nisso. Poxa Demo, e aquele lance com o Gera? Não conseguiram nd pra salvar o site? Eu tava viajando, acabaei de ver a notícia :/ muito triste. Tanto o site qt o forum sempre ocuparam um lugar especial nos "favoritos" Smile :/. Boa sorte Demolish, espero q vc ñ suma.
Stipy
Stipy

Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por Sushi Qua Jun 24, 2009 10:38 pm

Fórum 4ever!
Sushi
Sushi

Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 30
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por beojone Qua Jun 24, 2009 11:25 pm

Fórum will never die

It'll be always on our mind
beojone
beojone

Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por Skeleton King Qua Jun 24, 2009 11:33 pm

Espero que este forum continue, pelo menos com notícias, mais ainda a esperanças de um forum melhor. . .Se mudarmos de novo, juro que mudo meu nick pra Skeleton King de novo!Alem do mais, ja cansei de falarem que eu troco de nick demais :-/.Bem só não entendi o porque da blizzard fazer isso, puta sacanagem, e o pior é que é um dos únicos sites de Diablo do Brasil, isso foi meio estranho . . . Question confused Question
Skeleton King
Skeleton King

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por Sushi Qua Jun 24, 2009 11:37 pm

Dynamo escreveu:Espero que este forum continue, pelo menos com notícias, mais ainda a esperanças de um forum melhor. . .Se mudarmos de novo, juro que mudo meu nick pra Skeleton King de novo!Alem do mais, ja cansei de falarem que eu troco de nick demais :-/.Bem só não entendi o porque da blizzard fazer isso, puta sacanagem, e o pior é que é um dos únicos sites de Diablo do Brasil, isso foi meio estranho . . . Question confused Question

Da pra mudar o nick por perfil... nao tah q nem o outro q o Dela ficava na viadagem de 6 meses...
Sushi
Sushi

Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 30
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Empty Re: Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos